16 jul 2003 - 9h13

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Kléberson só joga em SP se não for vendido
Além de insistir na contratação de Ronaldinho Gaúcho, o Manchester United está atrás de Kléberson. O clube inglês teria oferecido cerca de R$ 32 milhões ao Atlético para ter o jogador, que iria ocupar a vaga de David Beckham, que hoje veste a camisa 23 do Real Madrid. (Leia mais).

 

Disputa inflaciona Kléberson
Os principais jornais britânicos não só acordaram para o caso Kléberson como deflagraram nas edições de ontem uma disputa entre Leeds e Manchester United pelo “brazilian World Cup winner”. (Leia mais).

 

Kleberson interessa ao Manchester United
Segundo o tablóide inglês “The Sun”, a proposta chegaria a 7 milhões de libras (Leia mais).

 

Kléberson com um pé no Manchester
Equipe inglesa admitiu interesse em contratar meia do Atlético e teria subido oferta para R$ 32 milhões (Leia mais).

 

Kléberson treina, mas está quase vendido ao Manchester
A novidade no treinamento de ontem no Atlético foi a presença de Kléberson como titular do meio-de-campo no time que deve enfrentar o São Paulo, amanhã à noite, no Morumbi (Leia mais).

 

Kléberson pode se despedir do Atlético
Enquanto aguarda uma resposta de uma possível transferência para o Leeds United ou para o badalado Manchester United, na Inglaterra, o volante Kléberson tenta voltar suas atenções para dentro de campo. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…