17 jul 2003 - 8h03

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Kléberson é do Manchester United
Acabou a novela e o meia Kléberson vai mesmo jogar na Inglaterra. Informações extra-oficiais dão conta de que o jogador está praticamente negociado com o Manchester United e que só faltaria acertar salários e os últimos detalhes para que a transferência do Rubro-Negro para os Diabos Vermelhos se concretize. (Leia mais).

 

Kléberson acerta com o Manchester e desfalca o Atlético
Nunca as indefinições administrativas atingiram tanto o time como agora. Tanto a iminente venda de Kléberson quanto a falta de solução rápida para o caso Adriano começam a perturbar o técnico Vadão. (Leia mais).

 

Atlético tenta quebrar tabu de 20 anos em São Paulo
Última vitória no Morumbi contra o adversário de hoje foi em 1983 (Leia mais).

 

‘Novela Kléberson’ deve terminar hoje
Meia do Atlético não estará em campo hoje à noite no jogo contra o São Paulo. Destino do jogador é o Manchester (Leia mais).

 

Kléberson acerta com o Manchester United
Depois da façanha de ser o primeiro jogador do Paraná, atuando no Estado, convocado para a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo e ainda tendo a sina de sagrar-se pentacampeão, o volante Kléberson se tornará o primeiro paranaense a atuar em um dos clubes mais ricos do futebol mundial: o Manchester United. (Leia mais).

 

Dagoberto vai disputar os Jogos Pan-Americanos
O atacante Dagoberto e o lateral-esquerdo Gian (sic) serão os representantes do futebol paranaense nos Jogos Panamericanos desse ano. O técnico da Seleção Brasileira sub-20, Valinhos, anunciou nesta quarta-feira a lista com 18 jogadores convocados para a disputa do Pan, que será realizado entre os dias 3 e 16 de agosto em Santo Domingo, na República Dominicana. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…