O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2003 - 22h55

Rezar, rezar e rezar

Estive lendo a última coluna Fala, Atleticano, por sinal muito bem escrita, e aí me veio uma idéia.

Será que o Vadão lê a coluna Fala, Atleticano?

Pois deveria, pois assim manteria por mais tempo seu emprego.

Todo mundo que falo e principalmente escuto a conversa é sempre mesma.

Time tem que jogar no esquema 3-5-2, assim os laterais produzem mais.

Sei que renovações são demoradas mais, a coisas que não dá prá admitir ou até mesmo entender.

Leomar (ainda capitão) é brincadeira, sem querer desmerecer o atleta mais Leomar sempre foi e sempre será um bom reserva.

Igor (cheio de padrinhos na imprensa) é complicado é fraco, não sabe dar dois toques sem pisar na bola.

Me pergunto porque será que o Altair nunca teve uma chance nesta zaga. Jogaria com uma perna só.

Para seleção Brasileira serve para o Atlético ou talvez para o técnico não serve. Jean foi vendido sem ter uma oportunidade.

Rodriguinho, que me desculpem., sono, preguiçoso, desligado, jogador sem raça, sem vontade, não serve prá vestir a rubro-negra.

Ricardinho, estou esperando uma oportunidade para me pronunciar, ainda não vale o meu pronunciamento. Precisa me driblar, ou pelo menos driblar alguém dentro campo, coisa que ainda não o fez, para alguém que veio com a fama de “Rei do Drible”

Vamos Vadão, dar oportunidade para os desprezados, como: Douglas Silva, Lobatón, Lê, Nélio e outras que não sei porque estão esquecidos, mais jogam muito mais que muito dos seus protegidos.

Vamos tomar uma atitude antes que seja tarde, leia, veja, escute o povo aceite opiniões, tudo é válido prá melhorar a produção da equipe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…