19 jul 2003 - 0h23

Alex Mineiro pode voltar ao Furacão

O herói da campanha do título brasileiro de 2001 pode reforçar o Atlético para o restante do Brasileirão. Segundo informações publicadas pela Gazeta do Povo, Alex Mineiro chega em Curitiba ainda esta semana para acertar um novo contrato com o rubro-negro.

O atacante, que atualmente está emprestando ao Tigres, do México, chega com o aval do técnico Vadão. ‘É um jogador que nos interessa muito. Espero que ocorra mesmo uma definição positiva’, disse o treinador à reportagem da Gazeta.

A vinda de Alex, se concretizada, vem em boa hora, já que Dagoberto, convocado para a seleção brasileira que disputará o Pan-Americano, desfalcará o time por várias rodadas. E o reserva imediato, Ricardinho, ainda não mostrou futebol suficiente para ser titular do Furacão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…