O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2003 - 22h55

Empenho

Parece-me muito estranho que o time só jogue bem em jogos transmitidos pela rede Globo para todo o Brasil, ou quando é contra grandes clubes.

Parece que a única intenção da maioria dos jogadores que se encontram no elenco hoje seja apenas de mostrar seu futebol quando tem chance de sair do Atlético, ou seja, só querem jogar bem quando estão sendo observados por outros clubes, caso contrário entram em campo apenas para cumprir os 90 minutos de partida e saem completamente despreocupados com o resultado.

Não é estranho que um time que goleou o Flamengo e ganhou bem do Corinthias venha empatar com o lanterna do campeonato em casa, venha perder para o Fortaleza, Vitória e ainda leva de 3 X 0 do Paraná.

Eu acho que estes jogadores não estão honrando a camisa que estão vestindo, só estão preocupados em ir para os grandes clubes do Brasil e do Mundo, não estão se importando nem um pouco com a atual campanha do time no campeonato, pois a maioria dos jogadores só jogam para ganhar o jogo quando lhe convêm.

Se o time jogasse todos os jogos como jogaram as partidas que eram transmitidas pela TV aberta o Atlético hoje estaria entre os 4 primeiros colocados do campeonato.

É ridículo o time que quase no meio do campeonato não tenha ganhado nenhuma partida fora de casa, até o Goiás já ganhou fora.

Qual será o motivo? Bem eu acho que o motivo é o jogo não ser transmitido pela TV, então para os jogadores não importava seu rendimento, nem tão pouco o resultado, pois eles não estavam sendo observado por nenhum time grande mesmo, então que diferença faria se ele se empenhasse ou não para ganhar o jogo.

Que bom se o time tivesse pelo menos 5 jogadores como o Adriano, que honra a camisa que veste, se fosse assim a história hoje seria diferente.

Todos estão pondo a culpa no Vadão, mais eu acho que a culpa é exclusiva dos jogadores, pois o Vadão sempre escala o mesmo time, time este que goleia o Flamengo e perde para o Fortaleza, então será que a culpa é mesmo do Vadão? Como ele pode saber o dia que o time está com vontade de jogar?

Eu tenho uma dica Vadão: Para os jogos contra times grandes e os transmitidos pela televisão escale o time titular, pois neste jogos eles irão jogar bem, já que tem segundo interesse. Já para os outros jogos escale os reservas e deixe os titulares bem longe do estádio, com exceção de Adriano e Diego, pois na minha opinião são os únicos que vestem a camisa em todos os jogos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…