20 jul 2003 - 19h32

Atlético está negociando com Expoente

O presidente Mário Celso Petraglia revelou na entrevista coletiva deste domingo que o Atlético está em negociações com a Sociedade Educacional Expoente a fim de conseguir a liberação do colégio para as obras de conclusão da Arena da Baixada.

“Estamos com as negociações adiantadas com o colégio para que possamos ter o terreno para terminar a Baixada”, afirmou ele, reafirmando seu compromisso em concluir o estádio.

Petraglia lembrou que sua permanência no comando do clube ocorreu muito em função do interesse em terminar os 25% restantes da Arena. Segundo ele, a negociação de Kleberson com o Manchester United também apressará esse processo.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…