20 jul 2003 - 19h36

CT do Caju deverá ser ampliado em breve

Além de prometer a conclusão da Arena da Baixada, o presidente Mário Celso Petraglia falou sobre os planos do clube em ampliar o Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, no Umbará. Ele lembrou que os críticos reclamaram da diretoria quando comprou a área, em 1997. Segundo ele, a necessidade de ampliação do CT é a prova de que a ação foi um sucesso.

“As instalações que o Atlético definiu naquela época estão pequenas. Precisamos da construção de um ginásio coberto, de mais um hotel e mais quatro ou cinco campos”, contou Petraglia. Ele ainda disse que visitou outros locais de treinamento na Europa, o que forneceu novas idéias ao rubro-negro.

“Tivemos a oportunidade de conhecer alguns CTs na Europa e ficamos orgulhosos do nosso, porque não deve nada a ninguém. Mas precisamos de complementação. Precisamos cobrir a piscina e ampliar a sala musculação”, diss ele. O Departamento Médico também deverá ser ampliado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…