20 jul 2003 - 19h15

Jadson marca seu primeiro gol no profissional

O meia Jadson viveu uma emoção especial neste domingo. Além de ter realizado uma de suas melhores partidas com a camisa do Atlético, o jogador marcou seu primeiro gol atuando pelos profissionais.

Ainda com idade para integrar a categoria de Juniores, Jadson foi alçado por Vadão ao time titular em função da ausência do titular Adriano. Ele ganhou sua primeira chance no amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-20 e depois participou dos jogos do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol de Jadson com a camisa do Atlético na Arena ocorreu no primeiro tempo do jogo contra o Bahia. Aos 21 minutos, Dagoberto fez boa jogada pela direita e cruzou para o meia, que só completou para o fundo das redes.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…