20 jul 2003 - 22h12

Jamelli acerta com o Corinthians

O meio campo Jamelli não vem mais para o Atlético. Ele acertou neste domingo com o Corinthians. O jogador, revelado no São Paulo e com uma bela passagem no Santos, foi oferecido ao Furacão durante a semana.

No Parque São Jorge Jamelli vai receber cerca de R$70 mil por mês. O último clube do meio campista foi o Zaragoza, da Espanha.

Como o acerto com o jogador não foi possível, crescem as esperanças do técnico Vadão em poder contar com Adriano. O próprio presidente Mário Celso Petraglia confirmou durante a coletiva da tarde de hoje, que financeiramente já está tudo certo e que o Gabiru não possui mais nenhum vínculo com o Olympique de Marselha.

De acordo com Petraglia, o que falta mesmo é “alguns impasses burocráticos referentes ao contrato”.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…