20 jul 2003 - 19h05

Kleberson se despede do Furacão

O meio-campista Kleberson, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, despediu-se hoje do Atlético e da Arena da Baixada. Na última semana, o Xaropinho esteve em Manchester, onde assinou contrato com o Manchester United. Neste domingo, ele e o presidente Mário Celso Petraglia anunciaram oficialmente a negociação.

O jogador concedeu uma entrevista coletiva antes da partida contra o Bahia e entrou em campo junto com os jogadores, vestindo uma camisa do Atlético e calça jeans. Depois, foi ao centro do gramado e recebeu aplausos dos torcedores.

Por fim, Kleberson se dirigiu até a curva onde normalmente fica a torcida Os Fanáticos e jogou sua camisa para os atleticanos. A última partida dele com a camisa rubro-negra foi contra o Corinthians (veja mais aqui).



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…