22 jul 2003 - 15h33

Clube confirma contratação de Alex Mineiro

O Atlético confirmou nesta terça-feira, através de sua assessoria de imprensa, a contratação do atacante Alex Mineiro. O jogador, cujos direitos federativos já pertenciam ao rubro-negro, assinou contrato até o final do ano. Ele foi o segundo reforço do Furacão para o segundo turno do Brasileiro. O outro jogador contratado é o lateral Michel Bastos.

“Sabemos que o Atlético possui jogadores talentosos e, em especial, a dupla de atacantes. Conheço bem o Ilan e o Dagoberto e sei que eles têm cumprido seu papel de maneira excelente”, afirmou Alex, que era titular em 2001, ano em que Ilan e Dagoberto eram reservas.

Alex Mineiro deve estar em condições de jogo dentro de uma semana. Clique aqui para ver a ficha completa do jogador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…