22 jul 2003 - 15h41

Kléber pode ir para o Cruzeiro

Se Alex Mineiro deixou o Tigres e já assinou com o Atlético, seu companheiro de ataque nos últimos anos também pode estar voltando ao Brasil. O artilheiro Kléber, cujos direitos federativos pertencem ao clube mexicano, também quer voltar ao país.

O novo técnico do Tigres, o argentino Nery Pumpido, não gosta de brasileiros e prejudicou a permanência de Kléber, Alex Mineiro e Irênio. Na semana passada, o clube contratou, por indicação de Pumpido, o atacante argentino Néstor Silveira, ex-Independiente. Isso pode facilitar a saída de Kléber.

Kléber iria para o Cruzeiro para substituir Deivid, negociado com o Bordeaux. O Corinthias também estava interessado no jogador, mas o Cruzeiro é quem está mais próximo de sua contratação.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…