22 jul 2003 - 10h12

Milk Cup: Brasil vence a Dinamarca

A Seleção Brasileira Sub-18 derrotou ontem a Dinamarca por 2 a 0 na segunda rodada da Milk Cup, tradicional torneio de categorias de base que está sendo disputado na Irlanda do Norte. É a segunda vitória brasileira na competição. Na estréia, os garotos haviam vencido os donos da casa por 1 a 0.

Cerca de cinco mil pessoas foram ao Coleraine Showgrounds para ver a nova safra de craques brasileiros, incluindo o atleticano Fernando. Aos 5 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Felipe Soares, do Inter, abriu o marcador em uma cobrança de falta. No início da carreira, Felipe era chamado de Athirson, pela semelhança com o ex-jogador do Flamengo.

Perto do fim do jogo, Soares cruzou para Wilson fechar o marcador. No outro jogo do grupo, a Irlanda do Norte bateu País de Gales por 1 a 0. Agora, o Brasil precisa somente de um empate contra País de Gales para se classificar.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…