22 jul 2003 - 16h00

Taça BH: Furacão vence o Toluca

O Atlético derrotou hoje o Toluca por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Fausto Alvim, em Araxá (MG). O time mexicano é um dos estrangeiros convidados pela Federação Mineira de Futebol para a XIX Taça BH de Juniores, a segunda competição mais importante da categoria realizada no Brasil.

O único gol da vitória rubro-negra foi marcado pelo zagueiro Robenval, aos 42 minutos do segundo tempo. Com isso, o Atlético assumiu a liderança do Grupo G, com 4 pontos. Santos e Araxá estão jogando neste momento, também em Araxá.

Na primeira rodada, Atlético e Santos empataram sem gols e o Toluca venceu o Araxá por 2 a 1. A Furacao.com acompanhará a participação dos Juniores do Atlético durante toda a competição.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…