23 jul 2003 - 19h02

Carletto garante que Adriano ficará

O diretor de futebol Antônio Carletto Sobrinho garantiu hoje que o meia Adriano ficará no Atlético, acabando com as especulações que começaram a circular ontem na imprensa. Em entrevista à Rádio Transamérica, Carletto disse que acha que o jogador terá condições de jogo já na próxima semana.

“A torcida pode ficar tranqüila. O Adriano quer ficar conosco, jogará mais uma temporada no Atlético e quem sabe não ficará aqui por muito tempo”, declarou ele.

Carletto informou que o Olympique de Marselha abriu mão de ficar com o meio-campista e que agora o rubro-negro só está aguardando a liberação do Club Rentistas, do Uruguai.

“Temos um bom relacionamento com o Figer. Ele nunca foi parceiro exclusivo do Atlético, mas sempre tivemos negócios com ele”, finalizou ele, esclarecendo o relacionamento do Atlético com o empresário Juan Figer.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…