23 jul 2003 - 22h55

Fabrício e Ilan são expulsos

Depois de cinco rodadas, o Atlético voltou a ter um jogador expulso. E em dose dupla. A última vez que o rubro-negro teve um atleta expulso havia sido no jogo contra o Vitória, no dia 29 de junho, quando Izaías recebeu o vermelho.

Nesta quarta, o atacante Ilan e o meia Fabrício foram excluídos do jogo pela arbitragem. Ilan recebeu o cartão amarelo no primeiro tempo e, depois, foi expulso por ter marcado um gol com a mão.

Já Fabrício entrou na segunda etapa e recebeu o cartão vermelho por haver agredido verbalmente o assistente José Otávio Dias Bittencourt.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…