23 jul 2003 - 23h05

Ivan e Diego não conseguem explicar derrota

O discurso dos jogadores do Atlético depois da derrota para o Guarani foi unânime: nenhum soube explicar porque o time joga tão mal fora da Arena da Baixada.

“É inexplicável a atuação do Atlético fora de casa. Pelo que joga em casa, não dá para entender o modo como o Atlético joga fora de casa. Hoje foi mais uma partida que não deu certo”, disse Ivan, em entrevista à Rádio CBN (90.1 FM), que foi substituído na etapa final pelo meia Nélio.

O goleiro Diego, que foi o melhor do time, repetiu o discurso. “Temos que mudar alguma coisa. Entrar com outro espírito, com uma vontade de vencer. Nós temos vontade de vencer em casa, mas fora de casa essa vontade não aparece. Nós não sabemos explicar o que acontece”, afirmou ele.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…