23 jul 2003 - 23h23

Petraglia: “Hoje eu vi uma caricatura de time”

O presidente Mário Celso Petraglia engrossou o coro dos insatisfeitos com a atuação do Atlético diante do Guarani, nesta quarta-feira à noite em Campinas. Ele também reclamou da atuação da equipe fora de casa. Confira as principais declarações dele à imprensa:

MEDIOCRIDADE
“Uma performance abaixo da crítica, uma posição de time pequeno, que não condiz com a grandeza do Atlético. Eu tenho visto o Atlético jogar nos últimos anos e o comportamento do time fora de casa neste ano é surpreendente, porque está abaixo da crítica”

CARICATURA
“Não temos o que dizer. Hoje eu vi uma caricatura de time. Não jogou absolutamente nada, com exceção do nosso goleiro, contra um time descaracterizado. Jogando dessa maneira, o Atlético não vai ganhar de ninguém. Então nós temos de pensar e fazer alguma coisa porque a torcida não está habituada a ver o Atlético assim”

CONTRATAÇÕES
“Nossa preocupação era com o ataque e a volta do Alex Mineiro nos tranqüilizou. Quem sabe nós tivéssemos de buscar mais meia dúzia, mais oito ou dez jogadores. Mas não temos tempo para isso. Vamos ver o que a gente faz”

DIRETORIA
“A diretoria não está tranqüila nem satisfeita com a performance do time fora de casa”

COBRANÇA
“Eu não tenho por hábito falar com os jogadores, principalmente depois de uma derrota, quando está todo mundo de cabeça quente, sentido. É só entrar no vestiário e ver a cara dos jogadores, está todo mundo sofrendo. Todos são bons atletas, profissionais, todos têm vergonha na cara. Então não é momento para se fazer qualquer avaliação ou crítica. Vamos dormir, vamos pensar e depois sim, conversar com a comissão técnica e ver as razões desse desempenho fora de casa”



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…