23 jul 2003 - 22h01

Pron: Clube assina com Adriano e C. Alberto

Segundo o site Paraná-Online, parceiro da Furacao.com, o Atlético renovou no início da noite desta quarta-feira o contrato do meia Adriano. “Estou tranquilo agora, assinei os papéis e está tudo certo. Agora é só entrar em campo e ajudar meus companheiros dentro de campo que vai ser muito importante”, disse ele à reportagem do Grupo Paulo Pimentel.

Ainda segundo o Pron, o Atlético acertou também a contratação do volante Carlos Alberto, ex-América Mineiro e Feyenoord. O jogador estava treinando no CT do Caju há alguns dias e foi aprovado pela comissão técnica. O rubro-negro não terá custos com o jogador, cuja transferência foi liberada em função da negociação de Jean.

Até aqui, essas informações não foram confirmadas oficialmente pela diretoria do Atlético, tampouco foram divulgadas por outros veículos de comunicação a não ser o Paraná-Online. Maiores informações estarão disponíveis na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…