24 jul 2003 - 19h23

Atlético tentará a liberação de Dagoberto

Com a expulsão de Ilan, o Atlético ficará extremamente desfalcado no setor do ataque para o jogo contra o Paysandu, neste sábado. Por isso, a diretoria do clube tentará a liberação do atacante Dagoberto, que está treinando com a Seleção Brasileira Pan-Americana no estado da Paraíba.

A alternativa será tentada até o final desta sexta-feira. Caso não funcione, o técnico Vadão já está pensando em outro companheiro para Ricardinho no ataque. Os candidatos são Anderson Gomes, Lobatón e Lê. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Lê é o favorito para começar jogando.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…