24 jul 2003 - 19h34

Michel e Carlos Alberto são apresentados

O lateral-esquerdo Michel Bastos e o volante Carlos Alberto foram apresentados oficialmente hoje como novos reforços do Atlético para o Campeonato Brasileiro. Ambos estão vinculados ao Feyenoord, da Holanda, e suas liberações foram facilitadas em função da transferência do lateral Jean para a equipe.

De acordo com Alberto Maculan, o Atlético já deu entrada na CBF com a documentação dos dois jogadores, o que significa que ambos ficarão à disposição do técnico Oswaldo Alvarez a partir do jogo contra o Santos.

Michel iniciou a carreira no Pelotas e foi lançado no time de cima com apenas 17 anos. Suas boas atuações lhe valeram uma transferência para o Feyenoord, clube com o qual tem contrato até 2007. Na última temporada, ele atuou por empréstimo no Excelsior.

Já Carlos Alberto tem 24 anos e é gaúcho de Esteio. Ele começou a carreira no Grêmio e estava treinando no CT há alguns dias. Ele só foi contratado depois da aprovação do técnico Vadão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…