24 jul 2003 - 15h55

Taça BH: Atlético goleia e está nas oitavas

O time de Juniores do Atlético goleou o Araxá por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira, em partida realizada no estádio Fausto Alvim, no interior de Minas Gerais. Com esse resultado, a equipe dirigida por Lio garantiu classificação às oitavas-de-final da Taça BH de Juniores.

Para garantir a primeira colocação do Grupo G, o Furacão precisa torcer para que o Santos não vença o Toluca, do México, por uma vantagem superior a três gols. Caso termine a primeira fase como campeão da chave, o Atlético enfrentará o Criciúma ou o URT, também em Araxá.

Se ficar em segundo, o rubro-negro pegará o São Paulo, jogando na cidade de Patos de Minas. O jogo entre Santos e Toluca, que definirá a colocação do Atlético, acabará no final da tarde desta quinta. Fique ligado na Furacao.com para saber o resultado e os cruzamentos das oitavas-de-final, que ocorrerão no domingo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…