24 jul 2003 - 15h55

Taça BH: Atlético goleia e está nas oitavas

O time de Juniores do Atlético goleou o Araxá por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira, em partida realizada no estádio Fausto Alvim, no interior de Minas Gerais. Com esse resultado, a equipe dirigida por Lio garantiu classificação às oitavas-de-final da Taça BH de Juniores.

Para garantir a primeira colocação do Grupo G, o Furacão precisa torcer para que o Santos não vença o Toluca, do México, por uma vantagem superior a três gols. Caso termine a primeira fase como campeão da chave, o Atlético enfrentará o Criciúma ou o URT, também em Araxá.

Se ficar em segundo, o rubro-negro pegará o São Paulo, jogando na cidade de Patos de Minas. O jogo entre Santos e Toluca, que definirá a colocação do Atlético, acabará no final da tarde desta quinta. Fique ligado na Furacao.com para saber o resultado e os cruzamentos das oitavas-de-final, que ocorrerão no domingo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…