O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2003 - 8h57

Vergonha total

Depois de dois anos do título nacional, vergonhas e vexames não acabam…

Falta raça, falta vontade, falta vibração, falta dignidade e vergonha na cara de alguns jogadores. A culpa foi de quem agora: da motivação, da inspiração ou de quem?

Um técnico “adestradinho” que não sabe armar nada, trocar o lateral aos 42’ do segundo tempo por um atacante e dar desculpas, neste quesito dá um show, é craque e especialista: “Vamos conversar com calma e repensar… O nosso grupo é bom, poderíamos, deveríamos e blá, blá, blá… Vamos tirar lições…”

A fase é tal que o atacante mete a mão na bola aos 25’ do segundo tempo e vai pra rua, o “craque” Douglas Silva entra e dá o gol pro timaço do Guarani (desfalcado de nove titulares só) e pra completar o “ídolo” Fabrício, que não sei porque ainda está no Atlético, deve ter padrinho forte, vai expulso aos 48’ do segundo tempo.

Diego, este sim, está salvando. Mais uma vez foi o destaque do time, tomara que Gabiru volte logo e que Dagoberto também, pois o jeito é se preparar, pois vexames maiores com certeza estão por vir. Haja sofrimento e paciência.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…