25 jul 2003 - 15h09

Milk Cup: Brasil fica com o vice-campeonato

Não foi desta vez que o garoto Fernando, do Atlético, conquistou seu primeiro título com a camisa da Seleção Brasileira. A equipe, formada por jogadores com idade de até 18 anos, foi derrotada na final da Milk Cup pelo Paraguai por 3 a 2. Foi o bicampeonato dos paraguaios, que já haviam conquistado a taça no ano passado.

Os gols do Brasil foram marcados por Dennys e Rodrigo. Fernando marcou um gol durante a competição e foi um dos melhores jogadores do time, ratificando sua condição de revelação. A delegação deverá deixar a Irlanda do Norte neste sábado. Com isso, Fernando deve ter chances de atuar contra o Santos, no próximo dia 30.

Desse modo, Vadão ganhará novas opções para formar o ataque atleticano. Desde logo, Ilan e Fernando são favoritos a formar a dupla de ataque contra o Peixe.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…