25 jul 2003 - 16h01

Santos quer Diego e Robinho contra o Furacão

O Santos poderá ter o reforço dos astros Diego e Robinho e ainda do zagueiro Alex e do volante Paulo Almeida para o jogo contra o Atlético, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. Os quatro são titulares da Seleção Brasileira Sub-23, que jogará a final da Copa Ouro no domingo, contra o México.

O técnico Emerson Leão solicitou à diretoria do Santos que providencie o retorno dos atletas em um vôo que parte da Cidade do México às 19h40 do domingo. Caso isso seja possível, os quatro chegariam ao Brasil na segunda-feira pela manhã, com tempo hábil para descansarem e reforçarem a equipe no Brasileiro.

“Nós ajudamos a Seleção cedendo quatro jogadores, porque eles não podems nos ajudar agora? Se fizerem isso, descansarão na segunda e jogarão na quarta”, afirmou o técnico Leão. Uma das razões pelas quais o Atlético havia concordado em adiar essa partida era justamente a previsão de que o Peixe estaria desfalcado de seus principais jogadores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…