25 jul 2003 - 18h20

Sem medo de bicho-papão

Se a rotina de perder fora de casa ainda persiste para o Atlético, a rotina de vencer dentro do Caldeirão também deve continuar. Todos os sete jogos que o rubro-negro levou a melhor foram disputados no próprio estádio. E para vencer pela oitava vez no Campeonato Brasileiro, o técnico Vadão ainda não definiu o time que entra em campo contra o Paysandu, neste sábado, às 16h.

Rodriguinho pode perder a posição para Nélio, que estreou nos últimos minutos da derrota contra o Guarani, na quarta-feira. Ele seria o armador no meio-campo jogando ao lado de Jadson.

No ataque, Oswaldo Alvarez vai colocar em campo uma nova dupla de ataque: Lê e Ricardinho ou Lê e Anderson Gomes. O que já é certo é a estréia do atacante gaúcho em jogos oficiais. “A minha característica é a de ficar dentro da área sendo referência para o time”, afirmou Lê.

Rogério Corrêa, suspenso, dá a vaga para Igor na zaga. Ele vai jogar ao lado do experiente Capone.

Serviço

A partida vai ter arbitragem do catarinense Paulo Henrique de Godói Bezerra e vai ser transmitida pela Rádio CBN – 90,1 FM e pelo sistema PPV da NET. Os ingressos de arquibancada custam R$15 e R$10 para mulheres, menores e estudantes.

22ª Rodada – (26/07) – Atlético x Paysandu – Baixada
A:
Paulo Henrique de Godói Bezerra (SC); H: 16h; T: Rádio CBN e Net (PPV).

ATLÉTICO: Diego; Alessandro, Igor, Capone e Ivan; Leomar, Luciano Santos, Rodriguinho e Jadson; Lê e Ricardinho (Anderson Gomes). T: Vadão.

PAYSANDU: Ronaldo; Wellington, Lima, André Dias e Luis Fernando; Rogerinho, Vanderson, Jóbson e Wélber; Magnum e Zé Augusto. T: Ivo Wortmann.


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…