25 jul 2003 - 11h26

Taça BH: Atlético enfrentará a URT

Está definido o adversário do Atlético nas oitavas-de-final da Taça BH de Juniores, competição na qual o Furacão busca seu segundo título. Trata-se da URT, de Patos de Minas, que se classificou em segundo lugar do Grupo H depois de derrotar o Criciúma por 3 a 1 na noite desta quinta-feira. Ontem, o Atlético goleou o Araxá por 4 a 0, com gols de Murilo, Evandro (ex-Seleção Brasileira Sub-17), Sammir e Lucas Martins.

O jogo entre Atlético e URT ocorrerá no estádio Fausto Alvim, em Araxá, no próximo domingo. Caso derrote a URT, o time de Lio Evaristo enfrentará o vencedor do confronto entre São Paulo e Toluca, que acontecerá em Patos de Minas.

Confira todos os confrontos das oitavas-de-final:

Grupo I (Itabirito) – Atlético Mineiro x Juventude
Grupo J (Ribeirão das Neves) – Palmeiras x Internacional
Grupo K (Passos) – Flamengo x Brasiliense
Grupo L (Machado) – Corinthians x Goiás
Grupo M (Gov. Valadares) – Bahia x Grêmio
Grupo N (João Monlevade) – Valério x América Mineiro
Grupo O (Araxá) – Atlético x URT
Grupo P (Patos de Minas) – São Paulo x Toluca



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…