O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2003 - 14h26

Quero time

Vergonha. Há muito tempo eu não via um time tão ruim com a camisa do Atlético. Salvam-se o Diego e o Jadson, e olha lá.

E ainda tem cara que põe a culpa no Vadão. Daí eu fico pensando: o que o Luxemburgo faria com um time desses? Tira o Capone e põe o Juliano. Ou o Rodrigão. Qual é a diferença? Se alguém souber, me responda. Ou então, entre o Leomar e o Izaías. Tem alguma diferença?

Vamos mais longe. Rodriguinho e Fabrício. A Furacao.com devia fazer uma enquete pra ver qual é pior. Ia terminar empatado. No ataque, então, nem se fala. Sem Ilan e Dagoberto, tanto faz. Qualquer um que entrar no lugar será um fiasco. Lobatón não tem condições. Lê parece que é ainda pior. O Rei do Drible não sabe fazer nada.

Para piorar, temos dois laterais ruins. E sem reservas pra disputar a posição.

Portanto, meus amigos, não consigo, por mais que tente, ver onde o Vadão tem culpa. Na minha opinião, pode pôr o Luxemburgo, o Felipão, o Parreira, qualquer um. Nenhum vai conseguir fazer nada com os jogadores que o Atlético tem. São ruins demais.

Salvam o Diego, o Jadson, e dos que voltam agora, Adriano, Ilan (com ressalvas) e Alex Mineiro. O resto é cabeça-de-bagre, e ainda tem cara que não joga no meu time de pelada.

Portanto, a solução não é trocar o técnico. É trocar quase que o time inteiro. E só não são todos por que uns ainda tem raça. O resto, é da turma do Rodriguinho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…