27 jul 2003 - 17h23

Taça BH: Furacão bate URT e está nas quartas

O Atlético já está nas quartas-de-final da Taça BH de Juniores, que está sendo disputada no estado de Minas Gerais. Neste domingo, o rubro-negro derrotou a URT por 2 a 0, em jogo terminado há poucos instantes na cidade de Araxá.

Com esse resultado, o Furacão enfrentará o Toluca, do México, na próxima terça-feira, pelas quartas-de-final da competição. O jogo será no estádio Fausto Alvim, também em Araxá. O Toluca, que eliminou o São Paulo nos pênaltis, já foi derrotado pelo Atlético na primeira fase da competição, por 1 a 0.

Os gols da vitória atleticana foram marcados pelo meia Ticão e pelo zagueiro Alessandro. Caso passe pelo Toluca, o Atlético enfrentará o vencedor do confronto entre Grêmio e Valério.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…