27 jul 2003 - 12h11

Torcedores e PM se desentendem

Durante o segundo tempo da partida houve um tumulto no gol dos fundos da Baixada. Os atletas suplentes do Atlético faziam aquecimento e um torcedor mais exaltado trocou palavrões com o jogador Douglas Silva.

Estranhamente o atleta começou a “bater boca” com o torcedor e a Polícia Militar veio intervir, querendo prender o torcedor. Outros torcedores, principalmente da Torcida Os Fanáticos não deixaram a PM cometer tamanha arbitrariedade, dando início a um pequeno tumulto, logo contornado.

No final da partida, porém, torcedores inconformados com mais uma atuação pífia de Rodriguinho , estavam próximos a entrada para os vestiários para manifestar sua indignação com o jogador. Mais uma vez a PM agindo contra o cidadão, que apenas protestava, de maneira anti-democrática e arbitrária começou a bater em alguns torcedores e prendendo outros.

Queixas semelhantes, quanto ao comportamento da Polícia Militar do Paraná, já haviam sido impetradas em programas esportivos por torcedores do Coritiba.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…