28 jul 2003 - 10h58

Mafuz diz que Baixada será alienada

O colunista da Editora O Estado do Paraná, Augusto Mafuz, afirma nesta segunda-feira que o Atlético pode estar transferindo, por 15 anos, o direito de uso da Arena da Baixada para um grupo português.

“O pior está por vir. Logo, Petraglia vai anunciar a cessão dos direitos da Arena da Baixada para o grupo português Edifer Brasil Arena. Já era para ser em 2001, mas o Conselho Gestor não permitiu. Ilude-se a torcida com a promessa do término da Arena. Quanto custará ao Atlético? O custo será o próprio patrimônio: a Arena será alienada, pois os direitos de seu uso deixarão de ser do clube, deslocando-se para os portugueses durante quinze anos.”

Clique aqui, visite o portal Paraná-online e leia a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…