28 jul 2003 - 16h28

Provável escalação para jogo de quarta

O Atlético que enfrentará o Santos, na próxima quarta-feira, terá pelo menos dois reforços consideráveis em relação ao time que jogou contra o Paysandu, no sábado. O meia Adriano e o atacante Ilan, dois dos principais goleadores do rubro-negro na temporada, estarão de volta.

O técnico Vadão deverá mandar a campo o seguinte time: Diego; Alessandro, Capone (Igor), Rogério Corrêa e Ivan; Leomar, Luciano Santos, Jadson e Adriano; Ilan e Fernando (Ricardinho).

As dúvidas que permanecem estão na defesa e no ataque. Capone está machucado e disputa vaga com Igor, que deixou boa impressão no último jogo. O companheiro de Ilan no ataque também não foi definido. Ricardinho pode permanecer no time, mas são grandes as chances do retorno de Fernando, que estava na Seleção Brasileira Sub-18.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…