28 jul 2003 - 16h28

Provável escalação para jogo de quarta

O Atlético que enfrentará o Santos, na próxima quarta-feira, terá pelo menos dois reforços consideráveis em relação ao time que jogou contra o Paysandu, no sábado. O meia Adriano e o atacante Ilan, dois dos principais goleadores do rubro-negro na temporada, estarão de volta.

O técnico Vadão deverá mandar a campo o seguinte time: Diego; Alessandro, Capone (Igor), Rogério Corrêa e Ivan; Leomar, Luciano Santos, Jadson e Adriano; Ilan e Fernando (Ricardinho).

As dúvidas que permanecem estão na defesa e no ataque. Capone está machucado e disputa vaga com Igor, que deixou boa impressão no último jogo. O companheiro de Ilan no ataque também não foi definido. Ricardinho pode permanecer no time, mas são grandes as chances do retorno de Fernando, que estava na Seleção Brasileira Sub-18.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…