28 jul 2003 - 10h47

Vadão na mira da torcida

O trabalho realizado pelo técnico Vadão não está agradando a torcida do Atlético. A Furacao.com disponibilizou durante a semana uma enquete perguntando o que deveria de ser feito para tirar o clube da má fase.

Mais de 45% dos internautas votaram na opção da troca de técnico. O segundo item mais votado foi a de contratação de reforços.

VADÃO NO ATLÉTICO

JOGOS – 28

VITÓRIAS – 10

EMPATES – 7

DERROTAS – 11

Quase três mil pessoas participaram da votação. Leia alguns comentários:

Lalo Olejnik
Amigos Rubro-negros. Depois do que vimos hoje contra o Paysandu, temos que desabafar. Chega de Vadão, Alessandro (galo louco), Ivan, Rodriguinho (o que é isso?)… não tava lá hoje, mas de quebra também de Rogério Corrêa. Abraços.

Valdir Claudio Schaaf
O Vadão já era. Não é ousado, não serve para um time campeão brasileiro.

Ricardo Radke
O Vadão é técnico pra time pequeno, quando pega um time do porte do Atlético, ele afunda…

Márcio Adélcio Nichele
A torcida não aguenta mais esse discurso medíocre de trabalho a longo prazo, falta autoridade para essa comissão técnica. Todos abemos que o melhor esquema para o Atlético é o 3-5-2, com Capone na sobra. Basta de Leomar…

Marcos Ferreira
O elenco é realmente fraco e ainda o Vadão insiste em jogar aberto, com apenas 02 zagueiros, sem uma sobra. Relembrando: 1º gol do Atlético/MG, gol do Corinthians, gol do Paysandu, todos iguais, contra-ataque – bola na área e dois zagueiros para dois atacantes…

Fernanda Olejnik
Amigos Atleticanos. Quem assiste jogos do Atlético na Baixada e entende um pouquinho, mas só um pouquinho de futebol, percebe que nosso time não tem tática, jogadas ensaiadas, não sabe furar retranca, etc. Alguns jogadores sequer sabem fundamentos do futebol, porque nem isso é treinado. Quem sabe cobrar falta em nosso time? Nem o tal do Vadão. Acorda Diretoria!!!!!!

Levi Rocha
Além de trocar o técnico, fato que já deveria ter ocorrido há muito tempo, pois o mesmo não transmite vibração para os atletas( está acostumado a perder-sempre é mais uma derrota por culpa de árbitro ou qualquer coisa que o valha, nunca culpa do treinador), não sabe fazer alterações táticas, somente substitui jogadores, bem como alguns atletas (Ricardinho Rei do drible, Fabricio,Fabinho, etc. ) não tem condições de vestir com honradez a camisa do Atletico.

Veja os números finais da enquete:

O que deve ser feito para tirar o Atlético dessa fase?
Trocar o técnico 1331 45.3%
Contratar reforços 704 24.0%
Afastar alguns jogadores 397 13.5%
Contratar um psicólogo 282 9.6%
Dar mais apoio ao grupo 153 5.2%
Nada 71 2.4%
Total de votos: 2938 Criada em 23-Jul-2003


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…