29 jul 2003 - 20h53

Copa Sub-15: Atlético derrota o Corinthians

O Atlético derrotou hoje o Corinthians por 1 a 0 em jogo realizado na cidade de Ibiporã (terra natal de Kleberson), válido pela II Copa Brasil de Futebol Sub-15, maior competição da categoria em todo o país. O único gol da partida foi marcado pelo garoto André.

Com esse resultado, o Furacão decidirá a classificação contra o PSTC, clube que está organizando a competição e mantém uma parceria com o rubro-negro.

O líder da chave – e já classificado – é o Internacional, com 9 pontos. O Atlético tem 6 pontos, seguido de perto por Corinthians e PSTC, que têm 4 pontos. A última rodada da primeira fase terá Corinthians x Inter e Atlético x PSTC, ambos nesta quarta-feira.

Na primeira edição da Copa Brasil de Futebol Sub-15, realizada no ano passado, o Atlético ficou em nono lugar. O campeão foi o Grêmio. O Inter foi vice-campeão, o PSTC ficou em 13° lugar e o Corinthians não participou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…