29 jul 2003 - 10h25

Ex-capitão Nem vai jogar em Portugal

O zagueiro Nem, capitão do Atlético na campanha do título brasileiro de 2001, atuará no futebol português na próxima temporada. O atleta foi contratado pelo Sporting Club de Braga, da Primeira Divisão de Portugal.

Depois de deixar o Atlético, Nem se transferiu para o Atlético Mineiro, por indicação do técnico Geninho. Depois da saída do treinador, o zagueiro perdeu espaço no clube e foi dispensado em maio. Logo em seguida, o jogador acertou contrato com o Náutico, voltando a Pernambuco, sua terra natal.

Há cerca de uma semana, ele foi oficialmente apresentado pelo Braga, onde atuará ao lado do atacante brasileiro Pena, ex-Palmeiras. Clique aqui para saber o paradeiro de outros ex-atleticanos.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…