29 jul 2003 - 11h57

Santos negocia o atacante Ricardo Oliveira

O Santos terá ao menos um desfalque importante para o jogo contra o Atlético. Hoje o clube acertou a transferência do artilheiro Ricardo Oliveira para o Betis, da Espanha. O jogador viajará na noite desta terça para Sevilha, onde definirá os últimos detalhes de sua contratação. Com isso, o técnico Emerson Leão não poderá contar com ele para o jogo desta quarta.

Douglas e Nenê disputam a vaga deixada por Ricardo no ataque. O primeiro tem mais chances de começar jogando, uma vez que foi titular na última partida, contra o Vasco. Na ocasião, ele formou dupla de ataque com o próprio Ricardo Oliveira. Assim, o ataque santista diante do Furacão deve ser formado por Robinho e Nenê.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…