29 jul 2003 - 17h53

Taça BH: Atlético vence e está na semi

Se o profissional não vai muito bem, ao menos o time de Juniores do Atlético é motivo de orgulho para torcida. Nesta terça-feira, os garotos comandados por Lio Evaristo derrotaram o Toluca, do México, por 2 a 0 e garantiram vaga na semifinal da Taça BH de Juniores.


Ticão foi o grande destaque do jogo contra o Toluca

Os dois gols foram marcados aos 25 e aos 30 minutos do segundo tempo pelo jovem meia Ticão, que vem sendo um dos destaques do rubro-negro na competição. O Atlético está participando da Taça BH desfalcado de vários atletas, como o goleiro Marcinho, o lateral-direito André Luiz, o volante Alan Bahia e o atacante Anderson Gomes.

Todos eram titulares da equipe, mas estão sendo aproveitados pelo elenco profissional. Apostando na garotada recém-saída dos Juvenis, o Furacão vem fazendo sucesso.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…