29 jul 2003 - 23h51

Taça BH: Valério será adversário do Atlético

O Valério derrotou o Grêmio nos pênaltis e será o adversário do Atlético na semifinal da Taça BH de Juniores. Jogando em Governador Valadares, Valério e Grêmio empataram em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. Nos pênaltis, o time mineiro venceu por 4 a 3.

A outra semifinal será disputada entre Atlético Mineiro e Flamengo. A depender dos resultados, o Fla é o favorito ao título. A equipe carioca é a única que venceu todos os seus jogos e têm aproveitamento de 100%. O Atlético tem 4 vitórias e 1 empate, vindo logo em seguida.

Galo e Fla jogarão às 15 horas da quinta-feira, no estádio Independência, do América. No mesmo dia, mas às 20 horas, Atlético e Valério se enfrentarão no Woods Soares, em Itabirito. A Furacao.com está acompanhando a Taça BH desde o seu início.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…