29 jul 2003 - 9h55

Vadão testa o Atlético no 4-4-2 e no 3-5-2

O técnico Oswaldo Alvarez voltou a escalar o Atlético no esquema tático 3-5-2, que fez sucesso no clube em 2001. No treino coletivo desta segunda-feira, Vadão testou a equipe em duas formações: no 4-4-2 e no 3-5-2.

Na primeira parte do treino, a equipe formou com Diego; Alessandro, Igor, Rogério Corrêa e Michel Bastos; Leomar, Luciano Santos, Jadson e Adriano; Ilan e Fernando. O zagueiro Capone e o lateral-esquerdo Ivan, ambos machucados, foram poupados.

Depois, Vadão fez duas modificações: sacou o recém-chegado Michel Bastos e promoveu a entrada de Fabrício e ainda trocou Fernando por Juliano, deixando o tiem da seguinte maneira: Diego; Alessandro, Igor, Juliano, Rogério Corrêa e Fabrício; Leomar, Luciano Santos e Jadson; Ilan e Adriano.

O treinador disse que só definirá a equipe momentos antes da partida.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…