30 jul 2003 - 11h14

Taça BH: Atlético ainda não sofreu gols

A campanha do time de Juniores do Atlético na Taça BH não vem sendo bem-sucedida apenas no ataque. Um dos principais trunfos do time de Lio Evaristo é o sistema defensivo, que ainda não sofreu gols.

O Atlético disputou cinco partidas, com quatro vitórias e um empate. O time marcou nove gols e é o único que ainda não sofreu gols. Os artilheiros são os seguintes: Ticão (3 gols), Robenval, Murilo, Evandro, Alessandro, Sammir e Lucas Martins (1 gol).

A melhor campanha é do Flamengo, que venceu todos os seus jogos. O Atlético tem a melhor defesa e o maior saldo de gols. O sucesso da defesa se deve ao esquema 3-5-2 e às boas atuações do goleiro Vinícius e dos jogadores Robenval, Alessandro, Murilo e Lucas Martins, que têm formado o sistema defensivo.

Compare a campanha atleticana com a dos outros semifinalistas:

– Flamengo (5 V, 0 E, 0 D, 10 GP, 2 GC, 8 S)
– Atlético (4 V, 1 E, 0 D, 9 GP, 0 GC, 9 S)
– Atlético Mineiro (2 V, 3 E, 0 D, 7 GP, 4 GC, 3 S)
– Valério (2 V, 3 E, 0 D, 8 GP, 5 GC, 3 S)



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…