31 jul 2003 - 17h37

Atlético pode fazer parceria com Rio Branco

A parceria com o Rio Branco, de Americana (SP), pode ser assinada na próxima semana. O acordo entre os dois times havia sido aventado pela imprensa há algumas semanas, mas o negócio acabou não sendo finalizado.

Hoje, Oswaldo de Nadai, presidente do clube paulista, declarou que espera fechar a parceria já na próxima semana. Ele espera poder contar com alguns jogadores do Atlético para a disputa da Série B do Brasileiro. O rubro-negro tem um elencode mais de quarenta atletas.

Entre os favoritos para serem emprestados estão os nomes do meia Castorzinho, do zagueiro Rodrigão e do atacante Paulo Santos, que não estão sendo aproveitados por Vadão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…