31 jul 2003 - 10h58

Diego diz que time começará novo campeonato

O goleiro Diego foi um dos escolhidos para participar da entrevista coletiva realizada após o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira na Arena da Baixada. Ao lado de Ilan e Vadão, ele tentou dar explicações sobre a atual fase da equipe.

“Eu tenho um pensamento, e já tive a oportunidade de dizer isso a alguns atletas, de que vamos começar um novo campeonato agora. O segundo turno é um campeonato novo para o Atlético e precisamos nos concentrar para fazer uma boa campanha”, afirmou ele, acreditando na recuperação da equipe.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…