31 jul 2003 - 18h37

Janiro é inscrito para o Brasileiro

O lateral-direito Janiro foi inscrito hoje na Confederação Brasileira de Futebol e está liberado para atuar pelo Atlético no Campeonato Brasileiro. O jogador foi contratado pelo Atlético na última semana e o clube requisitou sua inscrição há quatro dias.

Depois do pedido, o diretor de registros da entidade, Luiz Gustavo Vieira, oficiou à Federação Italiana requisitando a liberação do atleta. Ontem, os italianos responderam que Janiro não estava vinculado à sua federação e sim à Federação Eslovena de Futebol.

“Eu avisei imediatamente a Federação Paranaense, através do presidente Onaireves Moura e ele informou ao Atlético. O clube agiu muito rápido e, graças a uma série de coincidências, o atleta pôde ser inscrito. O Atlético ligou ontem de madrugada para a Eslovênia e o funcionário de lá foi muito gentil”, disse Luiz Gustavo.

O último clube de Janiro foi o Hit Gorica, da Eslovênia.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…