31 jul 2003 - 17h25

Taça BH: Flamengo é o primeiro finalista

O Flamengo é o primeiro finalista da Taça BH de Juniores, segunda competição mais importante da categoria no país. A equipe carioca derrotou o Atlético Mineiro, que contava com o apoio da torcida, por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira, no estádio Independência. O gol foi marcado por Ibson, que é o artilheiro isolado da Taça BH com 5 gols.

O Galo estava invicto há 22 partidas e havia vencido os dois últimos campeonatos que havia disputado. Com a vitória, o Fla manteve seu aproveitamento de 100% na Taça BH. A final ocorrerá no próximo domingo, às 15 horas, antes do jogo Atlético-MG e Vitória, pelo Brasileiro.

O técnico Liminha, do Fla, terá ao menos um desfalque para a final: o lateral-esquerdo Fábio foi expulso e cumprirá suspensão automática. A outra vaga será decidida na partida entre Atlético e Valério, que começará às 20 horas em Itabirito.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…