31 jul 2003 - 14h56

Vadão permanece no cargo

A diretoria do Atlético deu garantias da permanência do treinador Vadão para o restante do campeonato. Após reunião na manhã desta quinta-feira, o diretor de futebol Antonio Carletto Sobrinho e o superintendente Alberto Maculan confirmaram a manutenção de Oswaldo Alvarez no cargo, tranqüilizando-o quanto à sua permanência no comando técnico atleticano.


Vadão: mantido no posto

A permanência de Vadão no Atlético está ameaçada há alguns jogos, uma vez que o Atlético ainda não venceu fora de casa sob seu comando e chegou a três jogos sem vencer na Arena da Baixada. Ontem, após a derrota para o Santos, parte da torcida atleticana que foi à Arena da Baixada pediu a saída do treinador.

Na entrevista coletiva, ele negou que estivesse desconfortável com a situação e garantiu que lutaria para tirar o Atlético da incômoda colocação no Brasileiro.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…