1 ago 2003 - 10h45

Escalação de Alex Mineiro será definida hoje

A escalação do atacante Alex Mineiro será definida pela comissão técnica somente após o treino de hoje à tarde, no CT do Caju. O jogador, contratado há poucos dias, ainda está fora de sua forma física ideal, mas diante da necessidade de reforços para o ataque, seu retorno ao time pode ser antecipado.

Alex disse que está se sentindo bem para jogar contra o Vasco, mas que seu rendimento poderá ser melhor analisado depois do coletivo. Segundo o técnico Vadão, Alex começará o treino como titular, formando o ataque com Ilan.

Sem poder contar com Adriano, Jadson e Ricardinho, o técnico Vadão tem muitos problemas para definir o Atlético. O time pode jogar da seguinte maneira: Diego; Alessandro, Capone (Igor), Rogério Corrêa e Ivan (Fabrício ou Michel Bastos); Leomar, Luciano Santos, Rodriguinho e Fabrício (Fernando); Ilan e Alex Mineiro (Fernando).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…