1 ago 2003 - 18h46

Jogadores discutem durante coletivo

O treinamento coletivo realizado nesta sexta-feira no CT do Caju foi movimentado. Durante a realização do treino, o goleiro Diego e o atacante Ilan trocaram ofensas e gritaram um com o outro, chamando a atenção dos jornalistas presentes.

A discussão começou depois de um lance em que Diego tentou sair jogando após uma bola recuada. Ilan não gostou e gritou com o goleiro, pedindo para que ele desse um chutão para o ataque, caso em que o próprio Ilan trataria de ir atrás da bola.

Diego retrucou dizendo que antes de reclamar, o artilheiro atleticano deveria correr. Ilan foi em direção do goleiro e proferiu frases como “aqui ninguém é melhor do que ninguém”. O clima ficou tenso, mas os dois atletas evitaram dar mais atenção ao episódio.

Curiosamente, Diego e Ilan têm um histórico de bom relacionamento. No início do Campeonato Brasileiro, o atacante fez questão de atravessar o campo para comemorar alguns de seus gols com um abraço no goleiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…