3 ago 2003 - 20h50

Petraglia: “Em dois anos, seremos os maiores”

O presidente Mário Celso Petraglia, na entrevista às emissoras de rádio após a derrota para o Vasco, em São Januário, disse que em nenhum momento o clube fez um planejamento para ficar entre os oito primeiros colocados ao término do primeiro turno. “Não prometi nenhum resultado no campo para este ano. É um ano de renovação, um ano em que nós estamos investindo no patrimônio. Nunca prometi ser campeão este ano”, respondeu a um repórter.

O presidente, porém, fez promessas extra-campo. “O que eu prometo eu cumpro. Eu prometo que vou terminar a Arena, que vou ampliar o CT do Caju, que não vou endividar o clube em hipótese alguma e que, em dois anos, o Atlético será o melhor clube do país, o de melhor estrutura”, garantiu.

Questionado pela imprensa sobre os resultados, Petraglia disse que as pessoas em que ele confia no futebol atleticano precisam dar as respostas.

“Não entendo nada de bola, nunca joguei futebol e nem estudei o assunto. Por isso o Atlético tem profissionais muito bem pagos para esta função, e o que eles me garantiram é que este elenco jovem formará um time para disputar o título no ano que vem. Mas infelizmente o futebol é de resultados, e um clube com o status do Atlético não pode disputar 12 jogos fora de casa e não vencer absolutamente nenhum. Por isso decidimos pela mudança neste momento”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…