3 ago 2003 - 20h28

Presidente nega a promoção de Lio Evaristo

O técnico dos Juniores, Lio Evaristo, não assumirá a equipe do Atlético em substituição a Vadão. A solução de promover profisssionais que já estão no clube foi adotada por várias equipes neste ano, como o São Paulo (Rojas), Atlético Mineiro (Marcelo de Oliveira) e Vitória (Nelsinho Góis).

“O Lio é prata-da-casa, é um rapaz espetacular. Ele levou o Atlético à final da Taça BH, só perdemos nos pênaltis. Agora, eu não vou entregar um rabo-de-foguete ao Lio, transferir a responsabilidade para um rapaz que nós temos o maior carinho. Eu não tenho dúvidas que mais cedo ou mais tarde, o Lio será o treinador do Atlético. Agora, neste momento a minha decisão não é por aí. Nós poríamos em risco o trabalho dos Juniores e o segundo turno do Atlético no Brasileiro. Precisamos trazer alguém que faça um impacto e leve o Atlético aonde nós queremos”, afirmou Petraglia.

Lio Evaristo levou o time de Juniopres do rubro-negro às finais da Taça BH e foi vice-campeão do torneio. “Nós temos amanhã, até ao meio dia, para anunciar o novo comandante do Atlético. O que não podemos é continuar fazendo esta campanha rídicula”, disse Petraglia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…