3 ago 2003 - 20h55

Vadão diz que ainda não foi comunicado

O técnico Oswaldo Alvarez declarou aos repórteres das rádios curitibanas que ainda não foi avisado da demissão pelo presidente Mário Celso Petraglia. Segundo ele, seu encontro com o presidente depois do jogo foi muito rápido e não houve tempo para eles falarem sobre isso.

“Até agora não me foi comunicado nada. Se caso isso ocorrer, é uma coisa absolutamente normal”, conformou-se ele. Vadão disse que viu o jogo de um local diferente do presidente.

Apesar de encarar como normal a demissão, Vadão não assumiu sozinho a responsabilidade pela má campanha do Furacão. “Todos nós temos a nossa parcela de responsabilidade. A campanha dentro de casa foi boa, poucas equipes conseguiram esse aproveitamento. Fora nós realmente destoamos. O peso que os treinadores carregam é maior e faz parte da cultura do futebol brasileiro”, afirmou ele.

Oswaldo Alvarez apostou na recuperação desse grupo. “É notório que a equipe do Atlético vai subir. Nessas últimas rodadas nós tivemos uma troca constante de jogadores e tivemos de usar os jovens valores, que deveriam ser usados nos momentos bons”, declarou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…